Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carnificina


rasga a carne devorando-me as estranhas,
em um rico ritual de sadismo,
aplaudo quem me desdém,
afogando-me no imaculado refugio de minha alma,
onde os dentes não me tocam,
já não faço orgias carnais de pura putrefação,
rasga a garganta frágil que me gorjeá,
planejo a fuga de meus sentidos,
pouco a pouco degustados,
num canibalismo mórbido,
da tua saliva fico enojado,
e desfalece minha vontade de viver,
entre teus braços,
onde meu suplicio torna-se um vicio,
e do meu desejo torno-me vitima,
nessa carnificina chamada amor.

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. nossa que legal numca pensei que uma carnificina era assim mas nao sabia que carnificina se chamava amor, bonito poema

    ResponderExcluir