Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





terça-feira, 18 de janeiro de 2011

suicida


me odeio por permanecer aqui,
parado fingindo gostar do que não quero,
me odeio por fazer o que não quero,
por ter que sorrir enquanto quero chorar,
odeio-me por ter obtido a felicidade e deixa-la,
por seguir a monotoma seguencia de meus dias,
tenho que viver esses dias como punição a minha tolice,
pagar pelos meus erros e seguir minha penitencia,
odeio-me tanto a ponto de querer não ser mais eu mesmo,
não sei mais o que sou,
não quero mais isso para mim cansei desse esforço tolo,
cansei de odiar todos os dias por ter me tornado o que sou,
mas se minha vida for isso então odiarei viver...

2 comentários:

  1. Quando estamos perdidos dentro de nós mesmos, vendo o que nos tornamos, acabamos por nos odias por termos modificado tudo aquilo que desejamos, e que queríamos que fôssemos...
    Mas acredito que a vida não é assim... Acredito que nós somos campazes de fazer e modificarmos o nosso caminho e a partir de nossas escolhas tomarmos outros rumos.
    Creio que contigo a decisão virá na hora certa. E então, saberá que odiar a vida é perca de tempo. Ao contrário, ignore o que não parece certo e 'poetise'...

    Um abraço,
    Laura Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. o coraçao ta triste....odiando td e todos...e a maioria das vezes a caneta escreve sozinha o que o coraçao diz. Soh hj...amanha talvez... Soh hj to me odiando... amanha talvez,Gostei do que li e exatamente neste hj que vivo me identifiquei...obrigada por escrever o que eu estava precisando falar pro meu coraçao.

    Kelchymelryne!

    ResponderExcluir