Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lúcifer


Entre anjos e nefilins pisei meus passos,
e pesada foi a foice ceifando sonhos,
matando de desejos pobres almas,
evocando demónios na tua mente,
a sinistra do teu lado ando,
já pensando na desencarnação terrena,
sou o fruto da árvore do pecado,
sou a voz que faz a tua cobiça,
andarilho das nações do mundo,
sou a fome, a peste e a mortandade,
sou aquele que anda a tua sinistra,
o que enche de coragem a tua mente,
sou a mentira de maneira mais sincera,
os sete pecados dos doze mandamentos,
sou eu mesmo desde de sempre,
e com a queda conquistei meu reino,
me chame de tentação, cobiça ou avareza,
o senhor da maleficiencia,
sou Lúcifer e do céu fui derrubado,
e hoje a terra é o meu reinado...

Rafael Monagatti

4 comentários:

  1. Oba!! deparo-me com um poema de deixar a pele arrepiada.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Fernandez... De deixar a pele arepiada e os sentidos abalados.
    Imaginar que o inferno seja a própria Terra... É um tanto assustador ainda que nos pareça tão real...

    Um abraço.

    http://docetortura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gosto dessas definições, de bem e mal. ambos residem no ser humano. bjs.

    ResponderExcluir
  4. UaalL como não elogiar você e seu incrível dom de escrever maravilhosamente bem!!!
    E olhando do seu ponto de vista o Lúcifer não fica tão mal assim embora você tenha me passado um certo medo rss'
    Adoro o seu blog
    Nunca pare de escrever
    PARABÉNS!!
    Umbj
    Sdd

    ResponderExcluir