Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

vida mundana


sangue que escorre da montanha,
rasga-me as entranhas,
devora-me os sentidos sufocando a minha voz,

fúria de titãs,
duelo de dois clãs,
fuga de alcatraz, a imagem de um algoz,

severa penitencia,
amor sem paciência,
desejo de vingança, um voo do albatroz,

voz calada,
voz que impulsa,
um sonho que não muda, um mundo tão feroz,

calmo e tão insano,
caudaloso e tão mundano,
de corpo e de alma, a vida é tão veloz.

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. A vida, os pensamentos, o tempo... Velozes, impertinentes... Nos arrebatam, aprisionam, libertam. Depende. Mas o importante mesmo, é de alguma forma, acontecer. Independente da forma.

    Obrigada por sempre aparecer no Lágrimas de um Anjo.
    Desculpe por minha ausência, é que ultimamente eu não visito nem a mim mesma. Sabe quando nem mesmo as palavras consolam? Pois é, eu descobri que isso é possível. Ler algum texto, por mais belo que seja e não conseguir ver por detrás de todas as palavras, a verdadeira essência. Tristemesnte foi assim.

    Fico por aqui.
    Um abraço,
    Laura Ribeiro

    ResponderExcluir