Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





terça-feira, 8 de março de 2011

Paus, pedras e o silêncio


paus e pedras ferem meu corpo,
facas e punhais ferem minha pele,
palavras machucam minha alma,
e o silêncio de tua voz fere meu amor,
tenho sentidos em conflitos,
tenho desejos descontentes,
tenho pouco tempo em vida para ser triste,
tenho muito tempo para lhe querer,
um segundo com o seu sorriso,
é uma eternidade para meu coração,
mas paus e pedras machucam meu corpo,
mas o silêncio acaba com meu coração,
queria ser semente para brotar no seu jardim,
queria ser agua para matar a sua sede,
mas sou corpo, sou ser, sou alma,
e o silencio de tua voz acaba com a minha luz.

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. Nossa paus e pedras podem ferir meu corpo mas o silencio pomdem atigim uo ferir mia alma apenas palavras podem me ferir só por dentro que emocionate. Bonito o poema

    ResponderExcluir