Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





sexta-feira, 18 de março de 2011

I R A


destrua seus sonhos,
a vida não lhe merece,
destrua seus planos,
não faça suas preces,
odeie a todos,
odeie a si mesmo,
odeie as mentiras,
e os que são verdadeiros,
seja humano em sua essência,
já que somos todos maus,
odeie a todo mortal,
sem culpa, nenhuma que é sua,
estava tudo ai afinal,
odeie o roteirista,
quem escreveu o ato final,
odeie e não de conselhos,
pra que amar o alheio?
odeie, se ire com tudo,
a ira renova seu mundo,
eu sou o pecado do fraco,
eu sou mais um dos pecados,
sou capital já na essência,
promovo as guerras alheias,
odeie é a melhor saída,
a ira é o inicio de uma nova vida.

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. esse e dificil falar, sou um tanto temperamental me irrito muito facil, nao sou exatamente como esta descrito, mas tenho sim o pecado da ira mas presente em mim doque eu mesma gostaria....

    ResponderExcluir