Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quinta-feira, 24 de março de 2011

Orgulho


sou o patrono de todos os pecados,
o por que do céu Lúcifer foi expurgado,
eu sou a avareza,
eu sou o porque de acumular tanta riqueza,
sou a luxuria, a vaidade,
sou narcisista no me olhar,
sou a gula,
o querer tudo para mim,
eu sou a falta do dividir,
sou a inveja,
o querer o que é teu,
sou o consumismo exarcebado,
sou a ira,
o ódio do que não sai do meu jeito,
do que não é do meu agrado,
sou a preguiça,
o "venham me servir",
a falta de coragem,
não sabes quem sou?
sou a soberba,
sou o orgulho,
o continuo ser superior,
sou eu o principal dos pecados,
a porta de entrada para o inferno,
sou eterno, sou o primeiro,
sou o que move a roda do tempo,
de mim não podes fugir,
porque eu sou você até o fim.

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. ok confesso esse e um dos meus pecados, vc sabe bem né mas sou humana e é isso mas tenho varios por aqui....bjus parabens

    ResponderExcluir