Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 23 de março de 2011

inveja


quero o que você tem,
porque o que tenho não tem valor,
quero o que é seu,
porque você conseguiu e não eu?
sou a cobiça alheia,
do que não me pertence,
eu quero as suas posses,
quero as suas benções,
invejo a sua grama,
já que a do vizinho é a mais verde,
invejo a sua mulher,
já que a sua é mais quente,
tenho a cobiça nos olhos,
sou o dito olho gordo,
quero tudo que é seu,
eu sou o proprio mau agouro,
sou o pecado da inveja,
sou capital e carnal.
sou o pecado da cobiça,
do que não é meu afinal...
seis que também tens inveja,
de alguém ou de quem detém o fio metal,
cuidado com a inveja alheia,
de mim ninguém escapa no final.

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário