Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quinta-feira, 17 de março de 2011

Fome e gula


Faminto de desejos,
de vícios e desvios,
faminto de luxuria,
de vaidade inescrupula,
faminta de devaneio,
de sonhos verdadeiros,
com fome de amar,
com fome de odiar,
com fome de vencer,
com medo de morrer.
faminto em multidão,
com gula no coração,
pois a gula segue a fome,
e a fome nos consome,
tenho fome de viver,
minha carne apodrecer,
tenho gula em comer,
tenho fome de você,
sou pecado capital,
minha fome é carnal,
minha gula é escrever,
compor versos para esquecer,
esquecer que sou um homem,
podre homem é o que sou,
minha fome me consome,
minha gula por você.

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. vamos falar serio tem coisa mais gostosa do que comer tudo que se tem vontade, as vezes sem fome so por prazer, tipo como e bom comer um chocolate a qualquer momento tao bom que nao da pra comer so um, basta um pedacinho para o espirito da gula se manifestar e querer mais e mais, ok eu tenho esse pecado tb.....

    ResponderExcluir