Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





domingo, 19 de dezembro de 2010

imperceptivel


eu sou aquilo que não se pode tocar,
eu sou o que o tato não pode sentir,
eu sou aquilo que não tem sabor,
o que o paladar não pode provar,
eu sou aquilo que não se pode ouvir,
o que os ouvidos não conseguem captar,
eu sou aquilo que não se pode cheirar,
o que as narinas não podem farejar,
eu sou aquilo que se pode olhar,
o que os olho não conseguem enxergar,
simplesmente sou o que você quer todo dia,
mas não consegue perceber,
no fundo, no fundo, eu sou você.

Rafael monagatti

2 comentários:

  1. é mesmo voce pode ser uma pessoa que nao pode se tocar nao pode se ver nao pode se uovir aquilo que nao se tem sabor aquilo que nao pode se sentir aquilo que nao pode cheirar mas no vundo voce é uma pessoa de coraçao...

    ResponderExcluir