Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





domingo, 19 de dezembro de 2010

07 coisas

bem estou aqui para responder ao um desafio feito pela Laura de lágrimas de um anjo http://docetortura.blogspot.com... pois eu aceito afinal não sou de fugir da raia.
desafio dos 7

07 coisa para fazer antes de morrer:
*lançar meu livro, já tenho 2 praticamente prontos mas sem editora,
*chegar a um cargo de gerência dentro do grupo pão-de-açúcar.
*fazer um faculdade de marketing,(amo vender)
*e outra de filosofia(amo escrever)
*ir a Itália (minha terra mãe)
*conseguir atingir mil seguidores no meu blog, rsrsrs
*largar o vicio(para ontem)

07 coisas que eu mais digo:
*bala de troco(quando a mercadoria da loja é de procedência duvidosa)
*ta.(sempre uso quando não quero discutir)
*nunca mais( minha mulher que disse)
*não vou fazer mais(difícil é fazer)
*desculpa (afinal ainda peço)
*chip hendrix (produto bichado)
*chora me liga (quando me chamam)

07 coisas que eu faço bem:
*vender(afinal vivo disso)
*ser pai(diga o que quiser mais isso faço bem)
*cozinhar (minha mulher adora)
*escrever (eu não me gabo mais gosto de quase tudo que escrevo)
*omitir (escondo ate de mim as coisas)
*fugir de discussão (odeio ter que ficar discutindo relação)
*falar (falo pelo cotovelos)

07 defeito meus:
*mentir (é necessário)
*adiar compromissos
*horário (tenho sérios problemas com horário)
*não gosto de receber ordens (tenho problemas com hierarquias)
*vicio (mil vezes)
*arrogância
*prepotência

07 qualidades
*relativamente calmo
*despreocupado (ate demais)
*liderança (sou líder nato)
*influencia (consigo mudar pensamentos)
*não esqueço fácil (as coisas que me fazem)
*tolerante (aguente das 9 as 20h na loja atendendo)
*rio fácil (que dirá o welligton na loja)

07 coisas que eu amo

*meus filhos e esposa
*raul seixas
*carlos castañeda
*meu espaço
*meu trabalho
*meu time (São Paulo)
*meu sobrenome Monagatti

desafio aceito mais como é difícil falar sobre nos mesmos...

3 comentários:

  1. Por que logo São Paulo... hahaha!
    Bom te conhecer..

    Te desejo um ótimo Natal..
    Estou de férias, teremos novos posts no D'lírios, nos visite..#

    Cheiros nossos #

    ResponderExcluir
  2. mentir (é necessário) quando convém aspopasodk
    mais enfim
    todos tem seus defeitos e suas qualidades
    mais o seu maior defeito é torce pro São Paulo
    tem o corinthians pq torce pro São Paulo
    kdaspoksadoko
    Te gosto
    e foi bom ler sobre vc
    UmBj

    ResponderExcluir