Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





sábado, 25 de dezembro de 2010

25 de Dezembro


votos de felicidade,
um amor indescutivel,
traz um sucinto grau de sinceridade,
de amores dispersos,
minha alma se forma,
de seu sorriso se faz meu presente,
e de esperança meu futuro,
tenho meus dias de alegria garantido,
ao teu lado encontrei a paz,
e na vontade de fazer encontrei teu rosto,
um beijo com cheiro de almíscar e sabor de hortelã,
te amo mais que ontem e menos que amanhã...

amor feliz aniversário tai o meu presente para o mundo ver...
Te amo muito...


Rafael Monagatti

2 comentários:

  1. Obrigada amor amei sabes que gosto disso né, te amo muito feliz natal bjus...........

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Se eu cosigui chegar até os 30 anos já to feliz ninguem sabe se voce vai estar vivo até os 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30...ou até amanha.

    ResponderExcluir