Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Declaração de amor


brilha luz do sol e aqueça minha alma,
faça dela morada de mil gaivotas,
me reverencie tal qual um totem,
me destrone tal qual um servo,
me devore de desejo na fria madrugada,
tire-me o sono com suas palavras,
brilhe meu sol e aqueça meu dia,
com seu sorriso de estrela a iluminar cada esquina,
põe seu poente no meu crescente,
e me ame intensamente,
sou seu sol em luar inebriado,
embriagado por doses de desejo,
flores em verso e prosa,
em rosa de entardecer nas montanhas,
seja guia em meu horizonte,
me navegue pelo mar de seus beijos,
de vontade sou formado,
e de ti sou escravo...
brilhe em mim sol de minha paixão,
Paty é pra ti meu coração.

Rafael Monagatti

5 comentários:

  1. Lindo!! Simplesmente apaixonante, envolvente e maravilhoso.... O amor verdadeiro é tão lindo *---*
    Acho que se todas as pessoas sentissem umas pelas outras metade do que você descreveu em teus versos, o mundo viveria em paz e sem preconceitos. ^^
    Parabéns!
    Um abraço,
    Laura Ribeiro.

    http://docetortura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo amor obrigada, isso me faz lembrar o tempo em que namoravamos, escreviamos cartas de amor uma para o outro, você me dava uma todos os dias, tenho todas elas ainda guardadas, o tempo passou e acho que o amor só fez crescer e se fixar em nossos corações.....bjus te amo muito............

    ResponderExcluir
  3. aaah O AMOR!!
    Um sentimento tão lindo e puro que borbulha em nossos corações
    adorei a postagem parabéns
    (posso sumir por um tempo mais nunca deixo de ler seu blog... adoro o qe você escreve)
    Umbj

    ResponderExcluir
  4. Lindo, parabéns Rafael, e parabéns pra Paty tb, que em muitos poemas te inspira os versos de poeta. FELICIDADES. Raquel

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rafael... estou impressionada com tamanha criatividade e sensibilidade!!! parabéns lindo poema de amor!!!

    ResponderExcluir