Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Furacão


busco atar minhas ações com emoções,
busco andar de acordo com teus acordos,
cansei de andar buscando os olhos alheios,
cansei de buscar a luz de seu caminho,

penso em fazer na minha vida tempestade,
porque de calmaria minha alma farta esta,
quero ser tempestade de desejos,
para seu coração que é puro e ingénuo,

busco ser recordações em noites insones,
busco ser um tiro certo na maçã do amor,
mas cansei de errar o alvo do destino,
cansei de buscar teus olhos em uma luz alheia,

penso em fazer meus dias furacão,
porque de força e fúria sou formado,
quero ser furacão em meio a humanidade,
para seu coração que não tem mais esperança.

busco ser aurora para manhãs de tristes sonhos,
busco ser o brilho para olhares sem perspectiva,
cansei que a pedra a ladrilhar o seu caminho,
cansei de ser pisado por teus pés descalços,

penso em me atirar para longe dos teus braços,
porque me sinto sufocado em teu peito,
quero ser elemento da natureza má,
para varrer em ventos toda sua pureza.

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. lindo poema, quantas vezes nao queremos rasgar nossas aparentes serenidades com impetos, rompantes, ou tempestades como vc descreveu... incrivel mesmo.

    ResponderExcluir