Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





terça-feira, 2 de novembro de 2010

Erros


não eu não te culpo,
a infelicidade eu assumo,
só estou colhendo o que plantei,
sozinho eu entendo, enxergo meus próprios erros,
mais é tão comum errar,
e é por isso que me sinto assim,
com meus erros aprendi,
e com eles eu perdi,
um pedaço que não vai mais se juntar,
pode ser que sim, que vai me perdoar,
pelo que fiz a você,
as mentiras que inventei,
o que nunca aconteceu,
as verdades que omiti, daquilo que se escondeu,
é o seu retrato que não sai da cabeceira,
e minhas lágrimas molham quando me ponho a lembrar,
dos planos que sozinho tracei,
e mais uma vez eu errei por me lembrar,
acho que foi isso, e por tanto te amar,
mas com o orgulho não podia declarar,
que quase sempre estou errado,
mas não foi assim que agi no tempo,
agora vejo como estou sofrendo,
com meus erros aprendi até demais,
que nem tudo posso corrigir,
que existe uma vez...
aceito os meus erros em um pouco mais,
só não se culpe por mim.

Rafael Monagatti

2 comentários:

  1. superar um erro é uma dificuldade humana. parabéns pelo texto.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras amor, erros todos temos mas uma dadiva nem todos posseum consigo, a de aprender com seus erros e saber que podem continuar errando mas pelo ainda estarão tentando se corrigir isso não é errado, errar para acertar é muito normal.........bjus

    ResponderExcluir