Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





domingo, 21 de novembro de 2010

eu morri


foi em uma quinta-feira,
onde crianças brincavam na praia,
foi em um dia frio de denso nevoeiro,
onde minha alma vagava sem lar,

morri por não viver em paz,
morri por não ver a calma,
morri por que morro todo dia,
morri de respirar a liberdade,

não vejo mais as crianças brincando,
não tenho mais um fio de esperança,
meus sonhos, pobres sonhos,
de minha alma achar um lar,

quero respirar a liberdade,
quero desarmar meu coração,
mais um suicida dentro de mim,
me atira para a escuridão,

quero descansar nesse meu coração,
nesse sepulcro frio de denso nevoeiro,
onde apodrecem meus sonhos,
onde eu morro em pensamento...

Rafael Monagatti

2 comentários:

  1. em algum ponto, em algum dia, um pouco de nós sempre há de morrer.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOSTARIA DE VER UOTROS LINDOS

    ResponderExcluir