Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 3 de novembro de 2010

egocentrismo


eu quis ser uma luz em meio a escuridão,
descobri que meu brilho já não tinha a mesma força,
para iluminar o quarto escuro da minha cabeça,
eu que me achei uma gota em meio ao oceano,
descobri que não passo de uma gota de orvalho,
caída das folhas de uma planta qualquer,
eu quis ser um diamante,
descobri que sou apenas um cristal,caído e quebrado,
aqui trancado dentre quatro paredes,
quatro paredes do inconsciente,
não consigo mais sentir o cheiro das flores,
das flores que moram no jardim,
no jardim da minha mente,
inconsequentemente deixo a vida fluir e me destinar,
ao destino inevitável do meu ser,
aprendi com minha escuridão,
que os fantasmas da mente te carregam pelos ares,
te mostram que a fronteira do abismo esta a cada
respiração mais perto.
como posso esperar do amanhã se é no hoje que tudo acontece?
eu quis ser uma luz na escuridão, que apagou-se,
e talvez não brilhe mais...

Rafael Monagatti

3 comentários:

  1. Todos temos nosso brilho, e você tem o seu que o faz muito especial,o amanhã chega para todos, mas o importante é que se não chegar um dia é só procurar no céu ou dentro do coração que sua estrela sera encontrada ainda com seu brilho especial......bjus amore

    ResponderExcluir
  2. Hoje é 5 de novembro, amor esta data é muito especial o nosso primeiro beijo, o dia em que nos apaixonamos foi tão mágico, tudo aconteceu tão rapido como se realmente estive escrito em algum lugar que seria o dia do encontro de nossas almas, passamos por tantas coisas juntos mas não me esqueço jamais daquele dia, o carinha lindo de olhos verdes que vi no portão e derrepente me observando ao ladao da minha sala de aula, te olhava encantada me perguntando como não tinha visto ele antes, meu coraçaõ batia tão forte, posso sentir nesse momento a mesma sensação......Rafa eu adoro estar com você e olha se eu pudesse voltar naquele dia, saiba que faria tudo de novo com certeza, eu te amo a 9 anos e acho que te amarei por mais uns 30 ou 50 talvez até 100 anos kkkkk....Um beijo e olha veja se lembra disso: "Advinha oque eu quero com você?Te amo mais que ontem e menos que amanhã." lembra? bjus te amorooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amor embora vc seja "louca", TENHA CIUMES DO MEU BLOG, TAMBEM TE AMO, vc adivinhou o que eu quero com vc e continuo querendo a oito anos e pomais algum tempo indeterminado... te amo amis que ontem e menos que amanhã. bjos

    ResponderExcluir