Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Passos na areia


confio pouco na minha cabeça,

ela só me diz o que aprendeu,

conto mesmo é com os meus passos,

que ninguém ainda entendeu,

sigo no nada infinito,

escrevo o que penso, o que sinto,

e o que os meus passos ensinam,

nunca volto atrás, porque não sei aonde quero chegar,

nunca me arrependo,

porque não sei se existe o certo e o errado,

deixo as coisas mais importantes de lado,

porque? sou uma estrela pra pouca constelação,

eu também provei do veneno da serpente,

e ouvi dizer "leite quente doí o dente",

mas pra onde ir, sem tentar, sem fingir,

fugir é só uma das escolhas no combate,

o que não se pode é ficar paralisado de medo,

continuo meus passos, e não olho para trás,

pois certamente eles não estariam mais lá,

o que a nossa vida é?

pegadas na areia, que uma simples brisa pode apagar.


Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. |ouvi dizer "leite quente doí o dente"|
    dsokdspoakopdsa

    •Já confiei em muitas coisas mais minha mente sempre me mostra em qual caminho trilhar... meus passos em qual rua não passar

    -Mais parar e se espantar com os medos do dia-a-dia somente a mente que nos atordoa com cada passa que damos em direção ao abismo... e nos espantamos a cada dia com as nossas vitórias



    muito bom esse poema.
    Já não temos tantos talentos hoje em dia em nosso meio
    adoro seus poemas *---*

    ResponderExcluir