Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Feixe de luz


quando no absinto da escuridão minha'lma vagava,

de subto um novo despertar de consciência veio a mim,

pude notar um feixe de luz, e como a explosão de sentidos,

jogou luz no atro da minha mente,

com brilho intenso,

renovou uma esperança sedenta em melhorias,

trazendo a tona a visão do cego,

mostrando luz do mundo e um amor incondicional,

e como mariposa, enfeitiçado fui a tua luz,

e queimo desde o então as asas,

para me manter próximo ao teu calor,

por a luz que ofusca a minha retina,

não me impede de te ver.


Rafael Monagatti

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudações nobre poeta...
    Obrigada por aparecer em meu recanto, e decidi visitar-lhe como que para retribuir.
    Eu sempre leio os comentários, mas ultimamente não tenho tido muito tempo para responder a todos ^^
    Continue visitando o Lágrimas de um Anjo, serás sempre bem-vindo!
    Abraço,
    Laura Ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. oi

    achei teu blog meio por acaso, e queria dizer q a proposta dele me interessou muito. as poesias sao muito belas e com forte carga de sentimentos.

    vou seguir, queria te pedir que passasse no meu blog e seguisse tambem. mantenha contato lá.

    abraços.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir