Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olhos na escuridão


Traz o brilho da manha,

devolve a minha luz,

ilumina minha curta passagem aqui,

faça valer a pena o sorriso que desfalece,

diga-me adeus, mas deixe sua marca,

viva um minuto na eternidade dos meus olhos,

sonhe meus desejos e deseje meu mundo,

não fuja de mim na madrugada,

não me perca ao meio dia,

tenho muito a lhe mostrar,

como sorrir entre lágrimas,

e de desespero lamuriar,

nunca esqueça a luz dos meus olhos,

pois um dia te guiaram na escuridão de tua alma,

sou dia de pouco calor,

sou noite de névoa macabra,

anjo caído na terra,

sou fogo de eterna fornalha,

traga de volta a tua luz na manhã,

que vence a escuridão,

faça milagres em mim,

me deixe beijar tua mão.


Rafael Monagatti

2 comentários:

  1. uma das metáforas romanticas mais belas que li...

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. como sempre dizem: valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis

    e sempre fica aquela lembrança no olhar
    as vezes dooi mais a dor faz parte de tudo em nossas vida
    adorei *---*

    ResponderExcluir