Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





terça-feira, 31 de agosto de 2010

Messias


vi nos olhos dele a vida,

e na luz de suas palavras inspiração,

ele é o lampejo para meus pés,

e o caminho para a vida eterna,

a salvação para minha'lma,

é o meu refugio em tardes de melancolia,

e em noites inebriadas,

meu escudo e meu bloquel,

minha inspiração para palavras de alfazema,

minha alma aqueta-se no clamor de seus cânticos,

e na serenidade de sua morada,

sem discórdias nem arrependimentos,

apenas calo-me perante a luz de seus olhos...


Rafael Monagatti

3 comentários:

  1. apenas calo-me perante a luz de seus olhos...


    uau, que versos. tenho ficado cada vez mais afã ao seu estilo. olha, com calma irei lendo os posts mais antigos... vidinha corrida essa de blogueiro e professor.

    bjs.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Digo-te uam coisa: teu blog é bem promissor, e estarei te acompanhando pra ver de perto essa tua evolução!

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito inspirador e intenso puro lindo ...
    toca no coração de todos que lee faz agente aparar para pensar na grandeza do amor dele por nós, na beleza de seus olhos, nas benções, e nos abraços que ele nos da quando estamos maal
    e mesmo sem merece ele ainda nos ama... Muito bonito ameei

    ResponderExcluir