Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inimigo Intimo


outorga a tua busca, e preso se faz a mente,
corrompa o teu caminho e violente a semente,
em busca da paz, eu faço guerra,
e em prol da fartura, eu crio a miséria,
não obedeço a um só sentido,
e não há quem me faça mudar o caminho,
em tempos de crise, sou o pior dos inimigos,
intimo, o mal agouro,
sou sinistro, sou tenebroso,
tenho quatro bestas ao meu lado,
sou os selos rompidos do pecado,
o pior de seus adversarios,
porque eu sempre estou ao teu lado,
disposto a lutar por cada espaço,
sou eu, o inimigo,
outorga o teu caminho, e presa faço a sua mente,
sou eu que crio o mentira,
sou eu que prendo-a na mente,
outorga o teu caminho,
pare de bater em mim,
outorga o teu caminho, senão será o teu fim...

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário