Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





segunda-feira, 9 de maio de 2011

humildade


eu sou o conjunto de todas as virtudes,
sou eu que componho o total,
sou a humildade, sou a temperança contra a gula,
sou eu quem diz chega já esta no limite,
sou a paciência na luta contra a ira,
sou que diz aguente um pouco mais,
sou a diligencia na luta contra a preguiça,
sou eu quem diz mexa-se não esmoreça,
sou a gentileza na luta conte a avareza,
sou eu quem diz se doe um pouco mais,
sou a castidade na luta contra a luxuria,
sou eu quem diz guarda-te teu corpo é teu templo,
sou a caridade na peleja contra a inveja,
sou eu quem diz amai ao teu próximo como a ti mesmo,
eu sou a humildade o conjunto completo das virtudes,
eu sou o amor de Cristo,
sou desde o céu, sou parte na terra,
sou eu quem controla essa guerra,
entre mente e corpo, sou o sentido do todo,
sou Jave, Deus, Jeová,
sou Oxalá, Buda, Ala,
sou desde de o começo,
e contra o orgulho é que eu pelejo.

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário