Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 25 de maio de 2011

Falta coragem


Sinto o sucinto gosto da morte,
e de desejos suicidas, forma-se meus dias,
enforcado? envenenado? não sei?
falta coragem para tal ato,
cada vez mais desesperado,
olhando, os olhos fundos da morte,
em forma de auto flagelo,
em forma de pensamentos macabros,
tenho vontade de acabar com tudo,
tenho vontade de me matar,
suicídio, palavra que me leva ao inferno,
ao vale dos que não amam a vida,
sem graça, pacata, vazia,
de sátiras e despedidas,
desprendidas de afago,
sem luz para o encanto,
medíocre, mesquinha, viver sem amar,
amar ao invés de odiar,
sentimental, vida sem final,
suicida.
feliz de quem tem o pouco que me falta
coragem.
andar sozinho, lutar tão só,
sem valor, sem calor, sem amor,
odeio essa podre e pobre vida,
suicida, é o que falta ser na vida.

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. Bonitas palavras, belos versos, um ótimo poema!
    Um tanto quanto chocante ao me deparar com o desespero profundo de alguém que está enfrentanto este enorme conflito dentro de si.
    Adorei este poema!
    Parabéns!
    Até breve..
    Perduta & Salvata

    ResponderExcluir