Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





sexta-feira, 13 de maio de 2011

Colheita de sonhos


colheita de sonhos, colheita de sátiras,
são caminhos sortidos, são caminhos que marcam,
percorre estrelas, percorre e não marca,
caminhos de luz, caminhos que passam,
me leva saudade, que solta e me arrasta,
me leva a vida, me leva e não para,
com a poeira dos astros, como a fumaça na brasa,
me carrega no alto, me solta e não casa,
caminhos me dizem, onde eu devo passar,
passo onde há luz, onde você não esta,
colheita macabra, de sonhos perfeitos,
colheita sinistra, caminhos e desejos,
me leva em teu ventre, me leva em teu seio,
me leva em tua mão, colheita de desejo.

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. A vida eh assim, feita de sonhos...e como aquele ditado "a gente colhe o que planta" gostei deste poema pq quando se começa a ler, parece que a gente se leva, e mesmo assim, a gente n quer q acabe, as rimas estão gostosas de ler, tipo como "sonhar enquanto lê". Eu lembrei de muitos sonhos aos quais deixei esquecer no longo caminho da vida sem ao menos ter a resposta do "porque", este, que persegue a vida do ser humano.

    ResponderExcluir