Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PEDAÇOS


hoje, juntei os meus pedaços,

recolhi os caco do meu eu,

tentei tirar de mim o que de você ficou,

tentei e não consegui,

tirei as más recordações ,

tirei as nossas discussões,

o que ficou em mim?

um grande pedaço,

ficou em mim o amor,

quando montei meu coração,

vi o quão vazio estava,

faltava algo, faltava um pedaço,

um pedaço que não vai mais se juntar...


Rafael Monagatti

3 comentários:

  1. Somos todos feitos de pedaços, quantos pedaços de mim existem por ai perdidos, são tantos que nem sei, mas continuo a viver mesmo faltando todos eles....mas ainda assim sou bem feliz porque tenho você....bjus

    ResponderExcluir
  2. As feridas que só um amor desiludido pode sentir
    os pedaços de quem ama a quem não se tem mais
    demora a se juntar ... demora a cicatrizar.
    se recuperar de cada lembrança e viver dai em diante.
    Adoro seus poemas
    pq demonstra muito o amor verdadeiro a dor que pode nos causar
    parabéns
    (PS escreve um livro)

    .... bjins

    ResponderExcluir
  3. lindissimo. intenso. sofrido.


    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir