Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amalgama


mistura-se entre as pessoas,

com cores de jasmim,

mistura-se entre as multidões,

perde-se dentro de mim,


amalgama de sentidos,

amalgama de paixões,

ciumes para de ser tão doentio,

ciumes parte o meu coração,


diga-me o que sente,

sente sem me dizer,

parte pelo meu mundo,

sozinho parte de mim,


e caminho entre as multidões,

amalgama de querer,

e caminho sem destino algum,

amalgama de sofrer,


quero o que quer,

sinto o que sente,

amalgamas de almas,

amalgamas de paixões,


e sem mais dizer,

e sem mais tentar,

sem mais fugir,

amalgama é o amor.


Rafael Monagatti

2 comentários:

  1. "Amalgama é o amor" Amor palavra simples mas de dificil compreensão, amo do meu jeito e este não é perfeito e parece não ser o certo....Como se deve amar? Se alguem tiver a resposta por favor me explique...Bonito, lindo, na teoria é mais bem facil.

    ResponderExcluir
  2. adorei a terceira quadra, da gosto ser lido em voz alta.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir