Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





domingo, 17 de outubro de 2010

Costumes


acostumei-me com o seu silencio,
com o seu olhar perdido,
vagando entre as pessoas,
buscando uma espera,
pensando em que procura,
procurando o que pensar,
acostumei-me com o mistério que mora em seus lábios,
com as suas palavras,
com a serenidade de sua alma,
com a sua calma,
acostumei-me com a sinceridade de seus atos,
com todos os fatos que nos relatam,
acostumei-me com essa monótona solidão,
com a rotina do seu não,
acostumei-me porque?
não vale a pena chorar pelo silencio de um olhar.


Rafael Monagatti

3 comentários:

  1. também creio não valer a pena.

    muito lindo teu trabalho.
    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim amor interessante faz até sentido é uma pena não ser tão simples na pratica, acostumar-se a tudo é facil, dificil é viver acostumado....bjus

    ResponderExcluir
  3. Amar e perde a quem ama...
    realmente são coisas que nem um coração jamais ira explicar.

    (♪mais quem sabe o que é ter e perde alguém sente a dor de sentir♫)

    mais se recuperar do silencio deixado pela pessoa amada ... demora a se adaptar
    mas as lágrimas são como remédios para a curar
    a ferida que um coração com lamina pode fazer ao outro...

    como sempre seus poemas são lindos
    continue sempre assim
    PARABÉNS \O/

    ResponderExcluir