Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





terça-feira, 19 de outubro de 2010

para, por e pra você


se falhei não foi por mal,

eu não queria te fazer sofrer,

já que errar é natural,

junto as pedras pra fazer um castelo para você,


se chorar é tão normal,

enxugo as lágrimas pra poder te ver,

não penso em ser trivial,

o que eu queria era estar com você, sempre,


se um dia eu voltar,

abra a porta para me receber,

se for para ser,

quero que seja com você,


um dia para escolher,

e uma vida pra tentar,

um beijo para amar,

um olhar para apaixonar-se por você.


Rafael Monagatti

3 comentários:

  1. Se auto-redimir diante a uma pessoa e declarar que a ama... não é fácil mais o bom e velho reconhecimento desse amor seca toda e qualquer lágrima e abre todas as portos...

    Esta muito bonito

    ResponderExcluir
  2. Lindo amor, não somos perfeitos, mas se somos humildes conseguimos escolher o momento e as palavras certas para admitirmos nossas imperfeições principalmente se isso for de coração..........

    ResponderExcluir
  3. "se for pra ser,
    quero que seja com vc..."


    tenho dito isso ultimamente. rsrs
    lindas palavras.

    ResponderExcluir