Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saudade...


saudosa outrora dos tempos,
saudoso momento,
me coloca em desalento,
ouvindo os meus lamentos,

em gotas de orvalho,
saudade cresce como o carvalho,
em gotas de perfeita harmonia,
mexendo na saudade ferida,

sussurro teu nome ao vento,
esperando deste um alento,
espero em grande euforia,
noticias suas há tempos,

e como o mar, segue minha vida,
em ondas que morrem na praia,
penso na ferida ainda viva,
rezando para que ela me sare,

e em momentos alucinados,
vejo teu vulto em meu quarto,
e no abrir dos meus olhos,
o seu vulto são gotas de orvalho,

a saudade que eu ainda sinto,
são fantasmas dos tempos de outrora,
e como feras famintas,
ela é que me devora.

"a saudade é uma dor que se finda com a chegada"

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário