Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Aleph


vi o mundo passando rápido em seus olhos,
vi as muitas vidas que vivi,
vi guerras e amores,
vi declarações de paz,
corri por campos floridos,
e ouvi o canto dos pássaro,
vi o sol, a lua e as estrelas,
vi em seus olhos a formação de planetas,
senti arrepio, frio que congela a alma,
senti calma,
tive medo, desejo e repulsa,
tive impulso de me atirar em seus braços,
quis viver esse sonho que seus olhos me mostraram,
quis perseguir o meu pulso que seus olhos roubaram,
tive sede e devaneios,
tive grandes desejos,
estive pronto para me atirar,
tive o calafrio de te buscar
pensei em e dizer tudo,
mas quando vi os teus olhos fiquei mudo,
emudeci porque não se explica o aleph,
não se explica o amor em nenhuma parte,
e sem palavras jorro aqui a emoção,
que estas espero que desague em seu coração,
porque o mundo passa rápido quando vejo os seus olhos
porque a ti minha alma se entrega como os ponteiros ao relógio,
e o mesmo tempo que corre tão apressado,
quando estou no aleph me aparece desgovernado,
senti medo senti frio,
senti o impulso de me atirar em seus braços,
tudo porque os seus olhos me mostraram o aleph.

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário