Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 13 de julho de 2011

Planos de papel


planos de papel,
eu traço planos de papel,
são os meus rascunhos,
são meus sonhos no papel,
planos de papel,
rascunho planos de papel,
traço meus dias em busca de um céu,
planos de papel,
traço planos de papel,
eu vejo os teus olhos em meu céu,
sou rascunho em caderno,
eu sou perdido em um espaço,
sou perdido em tinta azul,
sou poeta em vida cru,
planos de papel,
eu sou os meus planos no papel,
eu sou um pedaço de algum céu,
eu sou, eu sou,
apenas um pedaço de papel.

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário