Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





domingo, 9 de maio de 2010

Um anjo do senhor


senhor perdoe esse seu servo,
por apaixonaste por um anjo,
e nos seus olhos castanhos mel,
encontraste o jubilo de viver,
por ver o poder que tem sua luz,
e na imensidão do seu sorriso,
ver que simples são os teus designos,
por haver alimentado minha alma de esperanças tolas,
de um beijo subir ao céu,

perdoe senhor por amar o anjo de cabelos finos,
finos como o fio da vida,
de mão afáveis como a luz do sol,
de ser egoísta no meu querer,
e querer a boca desse anjo para beijar,
e os ombros para chorar,
puna me senhor, com o trovão da tua voz,
e o com o relâmpago do seu olhar,
porque esse ousou amar um anjo na terra.

Rafael Monagatti

3 comentários:

  1. Nossa que lindo tal perfeição...
    Em cada LINHA em cada palavra
    parabéns você melhor que ninguém
    compreende e entende o que é estar apaixonado

    e como um dia ao telefone me disse um poeta...
    -Um poema só fica realmente bom quando fala de amor e tristeza...

    E eu só não sabia que esse poeta estava com razão ...


    Voltando ao poema ... gostei muito dessa parte

    (puna me senhor, com o trovão da tua voz,
    e o com o relâmpago do seu olhar,
    porque esse ousou amar um anjo na terra)

    ADOREI continue assim ...
    bjins da pankeka =D

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo comentario, e essa é a verdade da vida quando mais triste mais bonito... e a paixão doi por isso que fica tão bonito...
    valeu pela força e ate mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi, postei esse hj no meu face ok!! Com os devidos creditos, logico!! Divulgando..
    Muito bonito este poema, parabens.

    ResponderExcluir