Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





segunda-feira, 31 de maio de 2010

Arvore da vida


fruto da árvore da vida maduro seca a boca,

aflige os meus anseios faz morada nos meus pensamentos,

desloca a fulgura do peito, invade na noite o abrigo do meu travesseiro,

assola o vazio deixando saudades do que um dia poderia viver,

sem lágrimas se despede, sem beijos deixa lamurias,

do alto de desejos sólidos, cruzando abismos reais. sociedade,

sem ter conceitos a seguir, controlando o destino da carne,

querendo e como eu quero mostrar que meus sonhos são concretos,

não me vejo beijando seus lábios, muito embora sonhe com tal,

será o fruto da árvore da vida?

será vontade de um viver?

digo que vejo em seus olhos o quanto podemos crescer,

quero ser aprendiz enquanto te ensino o que sei,

quero te fazer feliz, me deixe tentar uma vez?


Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário