Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





domingo, 9 de maio de 2010

Agua


agua que brinco e brinca escorre na nuca e na sola dos pés,

agua o liquido a vida que lava a ferida que não que fechar,

agua que corre nos rios, que molha as praças, desagua no mar,

agua dos sonhos remotos,

dos maremotos que vem assolar,

agua do santo diluvio, das ondas gigantes que pairam no ar,

escorre na veia o liquido vermelho que me faz chorar,

o sangue que é purpura de ti é formado eu quero provar,

agua que lava a alma que cai e me acalma me leva a pensar,

agua que entra em meu corpo ou bebo com gosto não dá para explicar,

agua que mata a sede, o povo na seca, todo mundo virar,

agua o liquido a vida que lava a ferida também vai acabar.


Rafael Monagatti

2 comentários:

  1. gostei demais desse...bem critico e me lembrou do meu nordeste...

    parabens

    ResponderExcluir
  2. valeu muma... sem palavras pela vista só faltou seguir o blog mas sei que em breve voltará... abraços

    ResponderExcluir