Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Psicopata


Sem sentimentos, nem tormentos, sem lamentos.
nada que me prenda aos demais,
Não amo, não temo, por isso não sofro,
não tenho nenhum remorso ao matar,
Sou a noite o seu suspiro, o ultimo,
sou o psicopata a te esquartejar,
Gosto de ver a sua face,
Quando faço com uma única punhalada,
seu corpo sangrar.
Meu sonho é te ver morrer em meus braços,
te fazendo suar em calafrios,
Não sou canibal não te mastigo,
Mas gosto do sabor metálico do seu sangue,
te ver sofrer me divirto,
Te  ver chorar me faz um bem,
Sou o tormento que vem de noite,
Sou aquele não faz o bem.
sou vazio de alma e coração,
não faço nenhuma questão de amar o próximo,
quero mais é vê-lo sangrar, quero ver o fim dos seus ossos,

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. Faz um tempinho que não te leio, e tamanha é a minha surpresa ao te visitar hoje. Gostei da forma como você conduziu o poema em 1ª pessoa, até senti a frieza de teus sentimentos.

    Aproveitando, queria desejar um feliz 2013!

    ResponderExcluir