Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pensando em você



E foi pensando em você, que me matei,
deixei de lado a minha alegria de viver,
sepultei meus sonhos em sepulcros vazios,
e o árido deserto da minha solidão atrasei,

Pensando em você minha vida desvanece,
causa injurias em minhas feridas abertas,
em meio as minhas batalhas perdidas,
notei que a minha luz esta em ribalta apagada,

deixei o acaso mandar em meus dias,
em minha esperança de te-la comigo,
deixei o acaso causar-me um abismo,
e neste me atiro para te esquecer,

Pensando em você fim-dar-se meus dias,
minha solitude e sobriedade,
em seu sorriso amargo minha ira,
em sua boca se perde meu orgulho,

Levo comigo para minha eterna morada,
seu jeito, seu cheiro e o seu horror,
carrego comigo as minhas mordaças,
aquelas que e impediram de gritar,

E foi assim, pensando em você,
que minha alma não teve descanso,
não buscou a luz dentro do seu encanto,
foi pensando em você que me matei.

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário