Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rei dos tolos


Entre anseios de moral,
os meus preceitos me entregam,
entre os meus dias sem igual,
gosto dos que me apunhalam,
sou governante de um reino,
entre todos os verdadeiros,
governo esses sábios ladrões,
que me roubam sem nenhum conceito,
pobre desta nobre terra,
esta terra de fronteiras cegas,
este pais de coração sozinho,
que eu reino sem ter um caminho,
que os maus nunca prevaleçam,
pois sou senhor do meu domínio,
domino as terras do meu coração,
e nele o meu reino é resumido...

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. Oi, estou muito tempo sem passar por aqui
    Mas sempre que passo me surpreendo e cruzo a noite lendo.
    Você sempre me inspira. Parabéns gosto muito do seu blog e mais ainda de suas poesias.
    Um beijo da Pankeka.

    ResponderExcluir