Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bravos brados


jovens tranças me enlouquecem,
nas veredas deste mar,
sou navegante de terras calidas,
neste coração que me faz amar,

tenho a altivez em bravos brados,
que retumbam neste olhar,
entre os fios de teus cabelos finos,
sou a imensidão do meu sonhar,

enfrento os meus demónios,
com o meu escudo e minha espada a desbanhada,
nesta luta contra as minhas sombras,
sou apenas uma alma desamparada,

e perco meus dias entre tranças,
pois a minha cabeça é um prémio mor,
a cada golpe dado em vão,
em vão busco um amor maior...

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. Boa noite Poeta!
    Hoje ao procurar uma imagem de Nefilim encontrei seu Blog e com ele dois poemas perfeitos para eu usar em meus contos com todos os créditos, claro!.
    E tenho a Honra de tê-lo no meu cantinho dos Poetas.
    Um grande abraço de Sadi



    http://sadipoesias.blogspot.com.br/2012/03/nos-em-nos.html

    ResponderExcluir