Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sem medo


Não tenho medo da chuva,
agora deixo que caia,
e se molhar os meus cabelos,
baby, já não temo mais,
agora nada me assusta,
nem quando a noite está escura,
e se ela cega meus olhos,
baby, já não temo mais,
não temo mais a indiferença,
nem seus preconceitos,
sou peça do universo,
baby, já não temo mais,
se o imprevisto acontecer,
levanto a cabeça, e encaro cada dia,
como se esse fosse o ultimo,
e se nada sai como queria,
já não me estresso,
recomeço o meu projeto,
baby, já não temo mais,
não sou mais tão consumista,
procuro sempre me elevar,
e se não tenho fortunas,
baby, já não temo mais,
e se imprevisto acontecer,
levanto a cabeça, e encaro cada dia,
como se esse fosse o ultimo,
baby, já não temo mais,
já não temo mais,
baby, não temo...

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário