Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Corvos


Afugento os corvos de teus olhos,
e os plantio de seus sonhos, colheita,
sem as aparas de teu voz rouca semeio,
o meu pouco alimento da terra,

sem espera meus dias noturnos,
sem az o meu calendário,
em um calendoscopio de cores,
a cor purpura de seu sangue reflete,

afugento os corvos de teus olhos,
como um espantalho parado ao teu lado,
em sonhos soturnos me vejo,
como uma carta fora do baralho,

encarrego-me de esperar os teus olhos,
estes que em dias procuro,
afugentando os corvos da mente,
meu sangue purpura flutuo...

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário