Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quinta-feira, 24 de novembro de 2011

M U L H E R


Quantas estrelas há no céu da sua boca,
nessa sua atmosfera, que me deixa doida,
quantas nuvens passageiras,
há no céu dos seus pensamentos,
na sua louca viagem que me embriaga,
e nas paisagens passageiras,
que adornam os seus olhos,
meu espelho.
te navego nesse mar de gestos,
e louca sinto o perfume que me entorpece,
nesse puro êxtase, que me enaltece,
e amando os seus braços me entrego toda,
sou sua mulher, mas pode me chamar de louca...

Rafael Monagatti

Um comentário:

  1. Saudações meu cara poeta!
    Engrandesse-me este seu espaço. Sempre encontro belos poemas por aqui. Esse que acabei de ler é a prova disso. Parabéns pelo poema com o eu-lirico feminino.

    ResponderExcluir