Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dificil


poderia eu compor sentimentos?
para aliviar o meu tormento,
minha alma segue ao relento,
sem teto ou paradeiro,
como fome de viver mais,
com sede de ser sagaz,
com medo de não haver sorte,
pois sabe que há vida na morte,
no estouro surdo,
no prato vazio,
na vela acesa,
na fumaça do cachimbo,
há sempre um movimento,
um lamento após o ato,
calada, frágil, todo quebrado,
vai viver para ajuntar os pedaços,
largado de lado por si,
rejeitado, malvado,
pela sorte que se deu,
a partida fagulha divina,
que atormenta o ser,
mas será que eu...
eu poderia compor sentimentos?

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário