Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Santa inquisição


Queima-me na fogueira,
oh santo inquisitor,
porque o amor é o meu maior pecado,
por ele, faço magia,
bulo seus mandamentos sagrados,
converso com forças ocultas,
e o oculto se mostra em meus ritos,
acredito na natureza,
na força maior do divino,
puna-me com suas torturas,
que não me farei inocente em minha defesa,
confesso que faço feitiços,
em noites de lua cheia,
me desnude na presença de santos homens,
me açoite na roda da dor,
faça-me exemplo para outras feiticeiras,
que praticam a magia do amor,
mas faça isso, oh santo inquisitor,
extrai meus gritos, em meio a tortura e dor,
mesmo assim minha alma já se fará perdoada,
por meio do perdão do amor,
e quando na fogueira santa me atirar,
nem nessa hora te amaldiçoarei,
em paz morro,
porque? um dia te amei...

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário