Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Insana sanidade


Crie mundos,
e neles eu governava meu eu,
era rei do meu castelo,
o meu reino era eu,
sem tristeza em meus olhos,
sem lágrimas a correr,
em meu consciente,
em minha imaginação,
meus mundos são janelas,
não sei qual delas esta aberta,
Loucura!!!
grita a insanidade do meu eu,
não posso estar aqui ser o reino que é meu.
nada esta ao meu controle,
a vida escorre nos meus dedos,
as voltas do relógio inteiro,
acordo em meio a noite,
e vejo que meus sonhos viram pesadelos,
e neles o meu mundo se perde,
e neles os meus reinos perdidos em guerras,
Loucura!!!!
grita a minha sanidade,
minha vida esta em descontrole,
e eu nem governo o meu eu,
volto para a minha imaginação,
volto a criar o meu mundo,
e nele volto a ser rei.
nele eu volto a ser eu...

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário