Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 20 de abril de 2011

Generosidade


sou a gentileza, a proeza do se dar,
sou o que doa, sou o que nem tem para doar,
sou generosa e dou o meu tempo,
sou o desprendimento, sem apego,
sou largueza, o que dá,
nem só dinheiro eu tenho para dar,
dou o meu tempo,o meu apreço,
o amor pelo próximo,
sou a empatia, o me por no lugar,
e contra a avareza eu venho lutar,
ser generoso é a virtude dos fortes,
pois é mais fácil dar as costas a que ajudar,
seja generoso pois você só tem a ganhar...

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário