Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





quarta-feira, 20 de abril de 2011

Castidade


o virgem me conhece bem,
o castro também,
sou o controle do descontrole sexual,
sou a fuga do temperamento animal,
sou conceito para os religiosos,
sou a virtude dos que fogem do pecado,
sou a fuga do prazer, do ato libidinoso,
sou a castidade, o anjo da pureza,
eu que luto contra a castidade alheia,
pense em mim como a temperança do desejo,
pense em tudo antes de se entregar ao desejo.

Rafael Monagatti

2 comentários:

  1. Fico feliz de poder visitar o teu blog outra vez e ver que continuas a produzir maravilhosamento.

    Meus sinceros parabéns!!

    Contato: fernandes_web@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uau depois de muito tempo sem dar as caras
    me surpreendo como sempre =D
    adorei
    e me encontro em algumas linhas

    Parabéns querido!
    beijos

    ResponderExcluir