Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As tardes


passa as tardes , insones noites,

refugio-me em minha'lma,

sobra no peito um vazio,

me alivio em lágrimas,

penso em seus olhos,

logo me escondo do que me acalma,

tardes de luto, de amores difusos,

em que me encerro,

vejo um poço de fundo desprezo,

e me deparo de frente ao espelho,

não tenho sonhos,

não tenho tempo,

tenho apenas o vazio no peito,

sem mais as tardes,

sem mais tormentos,

não tenho alma, só sofrimento,

e deixo seguirem os dias,

que passem as horas perdidas,

já que a muito perdi o refugio que em mim havia.


Rafael Monagatti

3 comentários:

  1. Analisando suas palavras e olhando para esta imagem, sinto-me completamente afinada com tudo que disse,"Me deparo de frente ao espelho, não tenho sonhos, não tenho tempo, tenho apenas um vazio no peito"...As vezes sinto que consegue ver minha alma, e encherga-la tão pronfundamente de um modo que nem eu mesma consigo........Te amo amor bjus.

    ResponderExcluir
  2. Belo!
    Não ha refugio melhor que a alma.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ums dos mais perfeitos que li aki.

    memorável.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir