Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





terça-feira, 20 de abril de 2010

aromas


porque na primeira lembrança sua,
exala esse aroma de saudades,
e de recordações me apego,
querendo correr o risco da sorte,
e ter a sorte de ser o que sou,
mas como as lembranças te pegam no escuro,
me refugio no escuro da minha mente,
onde as lembranças se fazem presentes,
como são presentes as palavras da tua boca,
me repreendo de todos,
me exilo do meu amor,
luto contra recordações do que não vivi,
luto contra sonhos que podem virar agua parada,
porque a cada lembrança sua.
exala o aroma de saudades.

Rafael Monagatti

2 comentários:

  1. Parabéns fico lindo maravilhoso ...
    Acho que a cada lembrança de um ser humano vem aquele cheiro aquela sensação... e você melhor do que ninguém coloco isso em palavras está lindo *-* ♥

    ResponderExcluir
  2. brigado......
    escrevo por nós aqueles que não sabem dizer em palavras o que o coração diz

    ResponderExcluir