Importante

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).





sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pingos e dramas


em pingos e em dramas, minhas tramas eu planejo,
e em meio a aventura, minha vida eu vejo,
sem sombra do medo, passado eu gorjeio,
futuro um furo no mundo
onde eu passeio, sem pressa,
a surpresa dos tempos de outrora,
no qual me relembro,
sem passos, os caminhos não se fazem,
sem brilho, o sol não me aquece,
sem luz, o momento é escuridão,
sem medo, a coragem é presunção,
e por pingo e dramas, minhas tramas planejo.

Rafael Monagatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário